Expo :: "Serendipidade" de Nina Pandolf - MISTURA URBANA

Expo :: “Serendipidade” de Nina Pandolf

Nina Pandolfo_Sem medo de ser feliz_Acrylic on canvas_190 x 160 cm

Em sua terceira exposição individual na Galeria Leme em São Paulo, Nina Pandolfo apresenta uma série inédita de pinturas, e traz como novidade instalações robóticas que darão mais vida ao seu universo lúdico.

Um dos destaques da exposicão é um ninho gigante de João-de-Barro, no qual os visitantes poderão entrar e encontrar algumas surpresas criadas por Nina. A mostra também contará com outras obras que evidenciam as características de seu trabalho, como uma caixa de música, com cerca de 1 metro de altura, onde a bailarina dança a trilha sonora composta pelos DJs Tony Beatbutcher e Roger Dee. Para quem gosta de animais, a exposição ainda trará um gato de pelúcia de três metros de comprimento, que ronronará ao receber carinho.

Nina Pandolfo_Em busca do caminho do sol_Acylic on canvas_150 x 130 cm

O curioso título da exposição esta ligado ao termo “Serendipty” criado pelo escritor britânico Horace Walpole, em 1754, em referência ao conto persa infantil “Os três príncipes de Serendip” e à capacidade dos protagonistas de realizarem descobertas acidentalmente. Este famoso “acaso”, que leva a descobertas instigantes, é o fio condutor da exposição, já que os esboços das obras apresentadas surgiram em um momento de descontração.

Serviço

Abertura: 14 de setembro – 14h às 17h Até 11 de outubro
Av. Valdemar Ferreira, 130 São Paulo | Brasil Seg-Sex 10–19hs Sáb 10 – 17hs
Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *