Espaço Art'er recebe os artistas Paulo O'Meira e Otavio Fabro - MISTURA URBANA

Espaço Art’er recebe os artistas Paulo O’Meira e Otavio Fabro

image012

O Espaço Art’er em São Paulo está exibindo os trabalho dos artistas Paulo O’Meira e Otavio Fabro até o dia 31 de agosto. No salão central, O’Meira apresenta a exposição Filhos da Lua, que reúne 6 obras inéditas em MDF com técnica mista e uma escultura exclusiva feita com modelagem programação e impressão em 3D. Por meio deste trabalho, Paulo O’Meira mostra uma experiência de inclusão, onde, em uma alusão ao modo de vida dos seres-humanos, animais albinos ganham cores e acabam interagindo com outras espécies.

O'Meira1

Já Fabro, que ocupa o mezanino com uma instalação Site Specific, traz materiais de reúso e técnicas diversas, como pinturas, esculturas e vídeos. Por meio do projeto, o público pode visitar os pensamentos e os questionamentos do artista sobre o mundo e o processo temporal por meio do Graffiti.

Serviço

Espaço Art’er
Rua Harmonia, 797 – Vila Madalena
Telefone: (11) 3926-2512 | Site: www.espacoarter.com.br
Entrada gratuita

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *