BRASIL - UM PAÍS DE TOLOS - MISTURA URBANA

BRASIL – UM PAÍS DE TOLOS

mistura jogo

Este é o nome do  jogo elaborado pela Quequeré. Na verdade é um projeto que está em contagem regressiva lá no site catarse.

Reproduzo aqui as palavras do criador Guilherme Cianfarani, que define esta tendência:  “3 dias para você ter o privilégio da primeira edição do primeiro jogo da Quequeré Jogos. Depois quando ficar mais caro no mercado negro, e um maldito hipster quiser cobrar o triplo do valor para você, não reclame.

Não vou me extender muito aqui na descrição, porque o vídeo é autoexplicativo, então antes de ler toda a história, assista o vídeo!

Brasil – Um País de Tolos é um jogo de cartas onde cada uma representa uma personagem da sociedade brasileira. As cartas contêm citações famosas dessas personagens que refletem no poder de cada carta no jogo.

No jogo você pode estuprar, mas não matar, fazer com que alguém te engula, estar certo ou errado, e se sua vida der um giro de 360 graus comer até um cu e uma buceta. Tendo aquilo roxo, você pode ainda aumentar, mas não inventar, votar no Lula, no Ciro, no Serra, ou sentar o dedo nessa porra. E como pior que tá não fica, caso você tenha medo e seja um gauche na vida, é só relaxar e gozar.

Então chame seus amigos, e se divirta juntando-se a esta turma de tolos da sociedade brasileira. E lembre-se: vencer é o que importa pra ser um tolo completo, o resto é consequência.

Brasil: Um País de Tolos é o primeiro jogo da Quequeré Jogos e o valor arrecadado aqui no Catarse será utilizado para financiar 1.000 unidades do jogo.

Ajudem a tornar realidade toda essa história: http://catarse.me/pt/paisdetolos

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *