Batbacumba :: Arte e Música com pitada nordestina no Mundo Pensante - MISTURA URBANA

Batbacumba :: Arte e Música com pitada nordestina no Mundo Pensante

image003

Em sua 5ª Edição, a festa BATBACUMBA leva para o Mundo Pensante a noite “Tambores de Aruanda”. Com influência da África na cultura brasileira, a festa propõe contar um pouco da história e da cultura na visão de artistas atuais, que através de encontros com o coletivo Batbacumba, desenvolveram atrações para a festa reunindo show, DJs, exposição e projeção. A edição de agosto traz convidados especiais tanto na música quanto na arte.

Pela primeira vez no palco juntos, os músicos Kimyaro Ronie (Percussão), Beto Montag (Marimba) e Lello Bezerra (Guitarra) apresentam um show instrumental de pura percussão e psicodelia, um improviso de experimentações unindo ritmos como afrojazz, afrorock, afrobeat e etc. O trio preparou um show exclusivo para o evento e promete não deixar ninguém parado.

image005-2

BATBACUMBA traz a mistura dos ritmos mais dançantes do Brasil, resgatando os clássicos dos anos 70 ao melhor da música atual. Uma verdadeira salada musical que combina o ar tropicalista, a pimenta nordestina, o soul carioca e o samba da terra da garoa.

Serviço

31/08/2013 | 22h (sábado)
Onde: Mundo Pensante
Endereço: Rua 13 de maio, 825 – Bixiga (Bela Vista)
Quanto: $15 (lista)| $25 (porta)
Lista: [email protected] (assunto: Batbacumba |até 19h do dia do evento)

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

2 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *