A primeira 100% - MISTURA URBANA

A primeira 100%

1

Melhor do que uma boa iniciativa, é poder visualizar o desenvolvimento e o retorno no longo prazo. O Guaraná Antarctica, refrigerante líder absoluto no segmento guaraná sabe muito bem o que isso significa, e vem colhendo os frutos de sua ótima campanha, o lançamento da primeira garrafa PET feita com 100% de material reciclado. Esse trabalho impressiona em números: até o momento foram retiradas mais de 120 milhões de garrafas PET do meio ambiente, representando uma grande redução de resíduos sólidos nos aterros sanitários.

2

Em menos de um ano a marca conseguiu empregar a nova tecnologia em 20% da produção PET, número que representa um total de 90 milhões de garrafas 100% recicladas colocadas no mercado. Para comemorar a expansão do projeto para outras cidades brasileiras, a marca lança um filme criativo, que ilustra a linha de produção da nova garrafa, destacando que qualquer embalagem PET, independentemente de cor e formato, pode se transformar em uma garrafa 100% reciclada de Guaraná Antarctica.

Confira:

Nos próximos anos a meta da companhia é empregar a tecnologia em todas as embalagens PET produzidas por Guaraná Antarctica e, com isso, levar a garrafa 100% reciclada para todo o Brasil. Incrível! Aproveita e conheça também a Fanpage e o Twitter de Guaraná Antarctica.
E para você colaborar com essa causa é muito fácil. Sabe aquela garrafa que você joga direto no lixo? É só separar e enviar para uma cooperativa. Já vai fazer uma baita diferença!

 

 

 

*Este é um publieditorial

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *