A locomotiva de crochê! - MISTURA URBANA

A locomotiva de crochê!

olekcrochetedlocomotive4

A artista Olek assumiu a ambiciosa tarefa de cobrir uma locomotiva, composta de quatro vagões com sua colorida e expressiva arte de crochê. Com mais quatro assistentes, a artista de Nova York passou dois dias trabalhando para cobrir todo o trem na Polônia.

Olek disse sobre a obra: “Eu acho que eu deveria chamar esse trem de ‘Romance mortal.” Eu amo ele, mas ele quase me matou. Eu quero vê-lo novamente, mas estou evitando. Ele está chamando meu nome. Mas eu sei quanta dor que causou. Eu sou totalmente apaixonada por ele, mas odeio-o ao mesmo tempo. Se a progressão natural é fazer maiores peças melhores, o que devo fazer em seguida? Alguém pode me dar um avião? Ou eu deveria ir para a lua?”.

É realmente, para a criatividade o céu é o limite!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] é pioneira em intervenções em crochê. Seus trabalhos mais ambiciosos incluíram deste cobrir um trem até um apartamento inteiro. Em seu último projeto, foi movida por experiências pessoais e trocou […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *