Super lixeira na Dinamarca - MISTURA URBANA

Super lixeira na Dinamarca

vipp-site-paper-plane_3

Já imaginou se deparar com uma super lixeira de 2,5m de altura? Pois, foi dessa maneira que os dinamarqueses foram incentivados a cada vez mais deixarem as cidades cada vez mais limpas.

A capital da Dinamarca, Copenhague é considerada uma das cidades mais verdes de todo o planeta. Lá, o governo investe em políticas públicas e ações que incentivam a população a economizar energia e também diminuir o consumo. E uma dessas ações, foi a instalação de uma super lixeira, enorme, bem no meio da cidade. Bom, ela chamou a atenção com certeza!

A lixeira além de alta, tem a capacidade de 3800 litros. Com estilo retrô, a lata ainda deve percorrer várias cidades durante todo o verão, fazendo com que cuidar do meio ambiente, do local onde vivemos seja ainda mais divertido.

lixeira_gigante_copenhague

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *