Série retrata os contrastes sociais - MISTURA URBANA

Série retrata os contrastes sociais

created-equal-mark-laita-12

Vivemos em um mundo de contrastes, de pessoas diferentes, com valores e gostos diversos. E acho isso bem positivo e reflete aquela famosa frase: “O que seria do azul, se todos gostassem do amarelo”. Através das lentes e da sensibilidade do fotógrafo Mark Laita, essa série retrata e questiona como a vida faz com que as pessoas, que nasceram iguais, sigam caminhos completamente diferentes.

Mark afirma: “Eu fotografo o que eu amo sobre o meu país (Estados Unidos). Com isso quero dizer que a pessoa é moldada pelos 200 anos de liberdade e independência misturado com todos os sucessos e fracassos que a América tem experimentado em sua curta vida. Então, aqui está uma coleção dessas criaturas. Trágico e maravilhoso, grandioso e corriqueiro, eles estão orgulhosos e prontos para a análise”.

Mais do fotógrafo aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *