Projeto Vira-Latas: Os verdadeiros cães de raça - MISTURA URBANA

Projeto Vira-Latas: Os verdadeiros cães de raça

 

image

A responsabilidade Social não é vira-lata

Vira-latas Os verdadeiros cães de raça é um projeto de Comunicação inovador, de autoria e direção do publicitário Tiago Ferigoli, criado para reunir diferentes segmentos para tratar de responsabilidade social através da contextualização do significado da expressão “vira-lata”.

O que é um vira-lata para você? De forma envolvente e criativa, o projeto responde esta pergunta. Uma ação de crowdsourcing pioneira no país. Uma verdadeira rede social, onde pessoas ajudam a tornar este projeto cada dia maior e mais importante.

Tendo seu inicio com o livro que fora publicado pela editora Ediouro no final de 2009 e que agora, agrega dezenas de ações, dentre elas: um filme documentário homônimo, em que personalidades dos mais variados segmentos discutem assuntos como preconceito, abandono, sobrevivência e miscigenação de raça, através de analogias criadas entre o homem e o cão. Demonstrando que estamos todos conectados e que mesmo com ações indiretas, somos responsáveis por tudo aquilo que acontece a nossa volta. E a criação de uma coleção denominada VL (acrônimo de vira-latas), que tem por objetivo chamar a atenção de todos para as reais causas do abandono, despertando novos horizontes através da mudança de atitude.

Sabiam que mesmo com todas essas complicações, vocês ainda podem ajudar? Cada um de vocês pode fazer A diferença na vida de um animal de rua!

Ajuda um animal de rua não consiste apenas no resgate! Talvez vocês não imaginem, mas há diversas formas de ajudar! Podem até parecer, num primeiro momento, coisa insignificante, que é muito pouco, mas NÃO! É com a soma de pequenas ações que podemos fazer muito pelos animais! Porque é impossível para as ONGs e protetores fazerem todo o trabalho sozinho!

Para mais informações visite o website oficial:

www.vira-latas.com

Facebook: Vira-Latas

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *