Programação no RJ reúne: projeção, música e muito mais! - MISTURA URBANA

Programação no RJ reúne: projeção, música e muito mais!

CRISE01

Nesse sábado, dia 27 às 20h rola o espetáculo “Crise“, uma apresentação produzida pelos franceses, Francoise Wenschel e Pierre Scheneider que já se estiveram no VideoAtaq com outro projeto, o “Architeture“.

A dupla se apresenta no Solar Botafogo com projeções, músicas, trilhas e videomappings, que retratam os dois performers numa situação hipotética de recém demitidos e perto do suicídio, onde gradualmente fazem o seu mundo doméstico descarrilhar e culminar em um apocalipse visual.

O evento, que foi criado pelo diretor Jodele Larcher da Innova, contará ainda com a participação do grupo Azóia Lab e do projeto Taksi, formado pelo DJ João Brasil e o músico Domenico Lancelotti.

Curiosidades:

VIDEOATAQ é um evento de intervenções audiovisuais e tecnológicas. Reúne videoartistas, fotógrafos, programadores e motion designers junto com produtores musicais do Brasil e do mundo e se firmou como o maior evento da cultura VJ da cidade.

Teve suas três primeiras edições realizadas no Parque das Ruínas, em Santa Tereza. As duas primeiras como parte da programação oficial do Viradão Cultural Carioca, promovido pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e em sua terceira edição foi contemplado com premio Conexão Artes Visuais MINC/FUNARTE/PETROBRAS.

Serviço

VIDEOATAQ
Sábado, 27 de julho às 20h

Solar de Botafogo
Rua General Polidoro 180 – Botafogo
Tel. (21) 2543-5411

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *