Parem de fritar ovos no Vale da Morte! - MISTURA URBANA

Parem de fritar ovos no Vale da Morte!

eggs-sidewalk

Ontem de madrugada (de terça para quarta) eu estava assistindo o programa “À prova de tudo” no Discovery e o apresentador Bear Grylls se colocava à prova no deserto de Mojave, nos Estados Unidos.

Bom, até aí nada fora do normal no programa, mas aí que ele levou à sério o lance de “tá tão quente que daria para fritar um ovo na calçada”. Ele achou uns ovos de pássaro e um deles foi quebrado e teve seu conteúdo jogado em uma pedra.

O calor de 49°C fez, mesmo que demorando um pouco, com que o ovo fritasse. Pois bem, a mesma coisa está acontecendo neste momento no mesmo deserto.

Segundo a administração do Vale da Morte, que fica no deserto de Mojave, os turistas tem feito a mesma coisa que o apresentador, só que no asfalto. A principal queixa dos funcionários do parque é que os visitantes deixam resquícios daquilo que usam, como caixas de ovos, cascas e até óleo de cozinha, sujando todo o asfalto.

Alguém avisa que enquanto um cozinha o outro lava a louça? Enfim, a sujeira valeu até um post na página oficial do Death Valley National Park no Facebook, inclusive o parque não proíbe a iniciativa e até aconselha a galera a levar suas próprias frigideiras.

Se liga no vídeo divulgado pela organização do Death Valley National Park de um ovo sendo frito em pleno deserto.

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *