O homem que fez um colete para salvar a vida de seu peixe - MISTURA URBANA

O homem que fez um colete para salvar a vida de seu peixe

fish-lifejacket-1

Quem tem qualquer bicho de estimação, seja um porquinho da India, um cachorro, um peixe, e ama muito o seu companheiro, com certeza além de cuidar bem todos os dias e dar carinho, faria qualquer coisa para salvá-lo né? Pois essa história a seguir, é um exemplo de que sim existem pessoas no mundo incríveis, dispostas a salvar a vida de seus bichos de estimação.

Leighton Naylor tem um peixe de estimação chamado Einstein, e o que aconteceu, foi que o peixinho desenvolveu uma doença que o impedia de nadar. A doença dele fazia com que ele virasse de ponta cabeça e afundasse em seu aquário. Dá para imaginar um peixe que não pode nadar? Pois, foi então que Leighton fez um colete salva vidas para seu pet, para que assim ele conseguisse manter-se imerso, sem afundar.

É muito amor!!

fish-lifejacket-2-300x225

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *