Invisible Works - MISTURA URBANA

Invisible Works

Untitled

Indo contra o avanço da construção de edifícios e a fim de construir “cidades invisíveis”, está o projeto Invisible Works, ou Estruturas invisíveis, que foi desenvolvido pelo artistas e filósofos Claudia Moseley e Edward Shuster, com designers e engenheiros sustentáveis.

O objetivo da criação dessas estruturas é incorporar elementos derivados da natureza, a fim de provocar reações positivas no meio ambiente, todos sintonizados para uma geometria orgânica. Ou seja, são estruturas que não agridem a natureza.

Essas estruturas invisíveis são soluções arquitetônicas orgânicas para ativar e melhorar o valor único de espaços verdes públicos e privados. Elas provocam experiências transformadoras, restauradoras e criativas, inspiradas no mundo natural.

2013_3_25_image-7aa4c86293b4c5d206f632bd6f35c049-1364243553-15

1680916-slide-ampitheatre

Mais do projeto aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *