Inverno Cultural - MISTURA URBANA

Inverno Cultural

Poster - Inverno Cultural-1

Com esse friozinho que anda fazendo, nada melhor do uma boa música para esquentar né? O Inverno Cultural traz o Folk Music Brazil que reúne diversas vertentes culturais em um projeto inusitado, realizando uma integração entre a música folk e diferentes linguagens artísticas. O objetivo do projeto é estabelecer a comunicação e realizar uma fusão entre esses públicos, gerando um ambiente cultural diversificado onde os artistas tenham a oportunidade de expor seus trabalhos dentro de um contexto criativo e estimulante, e os fãs de arte e cultura tenham acesso a projetos envolventes e originais.

O Inverno Cultural acontece no Teatro Parlapatões em todas as quintas-feiras de julho, trazendo shows de artistas folk que vem se consagrando na cena independente brasileira, além de lançamentos, exibição de vídeos, exposições, e projetos que incluem cinema, poesia, teatro, fotografia, entre outras linguagens.

Na terceira noite do projeto, dia 18, diferentes expressões artísticas serão apresentadas no Intercâmbio de Linguagens Artísticas, seguidas pelo show de Breno Fernandes, que traz seu folk criativo e inspirador, além do lançamento de seu videoclipe “Entregador de Boas Novas”. E para encerrar, no dia 25 o clima intimista vai tomar conta do teatro, com as apresentações emocionantes de Gilmore Lucassen e do baiano Benjamin, junto a intervenções artísticas, que prometem tornar marcante a última noite do projeto.

11 de julho: Jonavo | Phillip Nutt
18 de julho: Intercâmbio de Linguagens Artísticas | Breno Fernandes
25 de julho: Gilmore Lucassen | Benjamin

Serviço

Abertura: 21h | Shows: 21h30
Entrada: R$20 | Lista Amiga: R$15
Local: Teatro Parlapatões – Praça Roosevelt, 158
Lista amiga: enviar nomes para [email protected]

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *