Exposição do artista Christiaan Nagel em Londres - MISTURA URBANA

Exposição do artista Christiaan Nagel em Londres

1002464_687141864645598_782917096_n

Se você está em Londres, não deixe de visitar a exposição do artista visual Christiaan Nagel a partir do dia 25/07. O artista sempre aparece na fanpage do Mistura Urbana com suas lindas instalações de cogumelos, chega a Londres, para uma super exposição intitulada “Lady Leonora and the Mantic Mushroom” na Andipa Gallery, uma galeria de arte moderna e contemporânea que existe desde 1967.

Christiaan Nagel é conhecido por seu incrível trabalho sobre cogumelos. Ele faz instalações como arte de rua, e já deixou sua marca em telhados e edifícios na Inglaterra, Espanha, Alemanha e África do Sul. Os cogumelos são feitos de um material leve, de poliuretano ou de espuma.

942364_656653617694423_2006111143_n

O tema da mostra centra-se em uma floresta de cogumelos, mas você também vai se deparar com esculturas e pinturas de neo-humanos, cavalos, outras criaturas e claro, cogumelos coloridos.

Christiaan declara: “Para mim, a arte é vista através dos olhos de uma criança. É um mundo de sonho que simboliza a nossa empresa, juntamente com um mundo que desejamos. É nesse sonho onde fazemos grandes avanços como as regras normais, tais como a gravidade não existe. Espero que um dia construir este mundo, ou melhor, uma selva de arte de grandes dimensões”.

Mais do artista aqui e aqui.

Mais informações sobre a exposição e endereço da galeria aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *