Encontros Poéticos recebe o Dj Afrika Bambaataa no dia 23 de julho - MISTURA URBANA

Encontros Poéticos recebe o Dj Afrika Bambaataa no dia 23 de julho

Bate papo entre o poeta Sérgio Vaz e um dos inventores do Hip Hop acontece no Auditório Ibirapuera, às 20h. A entrada é gratuita 

afrikabambaataa

Dj Afrika Bambaataa é conhecido como um dos criadores do hip-hop (Foto: Divulgação)

Em mais uma edição do Encontros Poéticos, que acontece toda terceira terça-feira do mês, o poeta e criador da Cooperifa, Sérgio Vaz, recebe o Dj norte-americano Afrika Bambaataa. O programa ainda contará com a participação da banda Versão Popular.

A quinta edição do Encontros Poéticos será realizada no dia 23 de julho, às 20h, no Auditório Ibirapuera. O programa de Web Rádio será transmitido pelo site do Itaú Cultural. Para aqueles interessados em conferir este encontro de peso ao vivo, a entrada é franca e os ingressos serão distribuídos uma hora e meia antes do início do programa.

Esta edição do Encontros Poéticos terá tradução simultânea e a indicação etária é para maiores de 12 anos. A duração total do programa é de duas horas. O projeto Encontros Poéticos tem o objetivo valorizar a palavra e a poesia. Para tanto, Sérgio Vaz recebe músicos, poetas, produtores e artistas em geral para um bate-papo.

Bambaataa nasceu no bairro do Bronx, na década de 60, e é conhecido como um dos criadores do hip-hop.  Durante a sua carreira, o Dj lançou 19 álbuns, com destaque especial para o clássico Planet Rock: The Album. Bambaataa já trabalhou com ícones da música mundial como Johnny Rotten  (Sex Pistols), Pretenders, UB 40, Donna Summer, Gary Neuman, entre outros.

Serviço: 

Local: Auditório Ibirapuera

Dia e horário: 23 de julho / 20h

Entrada franca (ingressos distribuídos com uma hora e meia de antecedência)

Indicado para maiores de 12 anos

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *