Meias velhas viram cobertores para pessoas carentes - MISTURA URBANA

Meias velhas viram cobertores para pessoas carentes

ScreenShot002

Eu simplesmente AMEI a campanha Meias do Bem da Puket. Se você doa roupa velha por que não a meia? As meias que você não usa mais podem fazer toda a diferença na vida de quem precisa.

A campanha dos caras funciona assim:
1- você pode ir até uma loja da Puket e doar a sua meia velha (pode ser rasgada destruída mesmo) e para cada par que você doar, uma pessoa carente será beneficiada com um par novinho.
2- As meias doadas vão ser limpas e recicladas, virando cobertores pra quem precisa de um abrigo extra nestas noites de frio.

O pessoal do marketing da Puket se juntou com os Anjos da Noite pra distribuir cobertores e meias para os moradores de rua e o vídeo é nada menos que emocionante!

Quem sabe ele te convença a revirar aquela sua gaveta e pegar as meias que já tão todas arregaçadas ou faltando um par e correr pra uma loja deles e além de saber que alguém que precisa está ganhando meias para esse frio, terá também a certeza de que está ajudando alguém, tornando o inverno bem mais quentinho com cobertores, né?

<3 É muito amor!!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] rolar um posto de arrecadação para a campanha MEIAS DO BEM da Puket (já falamos dessa iniciativa AQUI) , que recolhe meias velhas para reciclar e transformar em cobertores distribuídos pela galera do […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *