Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 76
Fãs artistas ajudam a divulgar o soccer nos Estados Unidos - MISTURA URBANA

Fãs artistas ajudam a divulgar o soccer nos Estados Unidos

chicago fire

Parece que o esforço de divulgar o soccer nos Estados Unidos não para nunca. Nos últimos meses a organização do nosso futebol lá inovou.

A liga americana de soccer convocou a Futbol Artist Network (FAN), um coletivo de artistas fãs de vários esportes, para fazerem posteres dos seus times de coração.

Os posteres estão sendo usados para divulgar a nova temporada da Major League Soccer, o campeonato de futebol (com os pés) nos Estados Unidos, que inclusive tem times do Canadá.

Para quem não sabe, os times de futebol lá são franquias, assim como na NBA, na MLB, NHL e NFL. Tanto que podem mudar de cidade ou região e levar o nome, digamos assim. A exemplo do que aconteceu com o New Jersey Nets, que hoje é Brooklin Nets, na NBA.

Novos times podem ser criados também. Inclusive há times de outros países tem filiais americanas, como o Chivas, que no México é de Guadalajara, mas tem seu time nos Estados Unidos também e leva o nome de Chivas USA.

Os esforços para tornar o soccer um esporte popular nos Estados Unidos são feitos agora, dentro e fora de campo. Antes era apenas contratar jogadores de renome (vide David Beckham, Henry, entre muitos outros) e que tem apelo popular.

O nosso futebol jamais será o esporte mais popular dos Estados Unidos, afinal eles tem o basquete, o hóquei, o futebol americano, mas vale colocar o maior esporte do mundo num lugar um pouco mais alto por lá. Saca só os posteres da FAN.

whitecaps

 

columbus crew

 

toronto toronto rapids

seattle

 

san jose

 

revolution

 

phila union

 

new york red bull

 

mls

 

mls 3

 

mls 2

 

la galaxy

 

dynamo

 

dc united

 

dallas

 

chivas usa

 

sporting kansas city

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *