Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 75

Warning: mysql_fetch_row() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/misturaurbana/public_html/wp-content/plugins/simple-newsletter-signup/simple-newsletter-signup.php on line 76
Curta-metragem mostra como o Instagram é - MISTURA URBANA

Curta-metragem mostra como o Instagram é

Em meio a uma avalanche de coisas babacas e inutilidades postadas nas redes sociais, essa galera mostra como (ainda) é legal fazer parte delas.

Em “Instagram Is” diversos jovens contam suas experiências com a rede social de fotos, mostram como lidam com ela, como ela afeta o seu dia-a-dia, como pode ser um canal para se fazer amigos (um deles até formou uma banda), trocar dicas de lugares que foram, enfim, um monte de coisas.

O projeto nasceu como um vídeo despretensioso feito na Universidade do Texas e acabou por se tornar, nas mãos do diretor Paul Tellefsen, um curta-metragem.

O curta é centrado em Allison Anderson, Brenton Little e Kyle Steed mas conta com muitos outros depoimentos.

Durante alguns meses Tellefsen passou por diversas cidades americanas coletando opiniões e experiências de pessoas que escolheram o Instagram como sua rede social favorita e como ele pode não ser apenas um aplicativo de fotos.

Na minha opinião o Instagram é a rede social mais legal, mesmo ainda experimentando pouco. Talvez seja a menos interativa, com apenas os “likes” e comentários mas já acho que é interatividade suficiente.

“Instagram Is” monstra de certa forma uma visão poética da coisa, isso sem falar na trilha sonora que é muito bacana. Vale os 25 minutos. Assiste aê!

Instagram Is from technopaul productions on Vimeo.

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *