Conheça o projeto de arte urbana RevoluE - MISTURA URBANA

Conheça o projeto de arte urbana RevoluE

O artista Marcos Vinicius criou o projeto de arte urbana RevoluE em 2004, e então resolveu fazer das suas ideias suas criações sejam as fotos, os desenhos, seus rabiscos e muito mais.

Primeiramente a arte para ele servia como uma válvula de escape, tempos depois em 2008, esse projeto de arte urbana virou também um trabalho, e hoje Marcos vive em contato com arte 24 horas por dia, como ele mesmo afirma.

Ele participa também na direção de arte para o Studio Colab, Three Trade Trick de Londres, e fotografa exposições e cidades por onde passa. Já fotografou algumas como: Resistência Urbana em São Paulo, Unit G em Londres, entre outras.

Abaixo você confere um pouco das obras que fazem parte do RevoluE:

Mais do projeto aqui e aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] de diversos criativos. O Marcos Vinícius é um deles, seu projeto RevoluE já foi destaque por aqui e ele também participa vendendo suas obras únicas e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *