Wallpeople 2013 - Music Edition: Transforme um muro em galeria de arte - MISTURA URBANA

Wallpeople 2013 – Music Edition: Transforme um muro em galeria de arte

No dia 1 de Junho, o coletivo Wallpeople convoca cidadãos do Rio, Sampa e de mais 40 cidades do mundo a transformarem um muro vazio em uma galeria de arte ao ar livre. Pessoas, artistas ou não, promoverão a interação e expressão de ideias com suas próprias criações artísticas sob o tema “música”.

Quem se interessou pode explorar qualquer estilo e gênero musical nas mais diversas possibilidades. Segue algumas dicas:

1. Reinterpretação de uma música na forma artística de sua escolha: ilustração, fotografia, pintura, colagem, intervenção, desenho, quadrinhos, crochet, post it, orgami, capas de cds, cartões postais etc.

2. Criação de qualquer trabalho relacionado a música de uma forma geral, por exemplo, fazendo um tributo a um artista, a um show, a um momento musical na sua vida, ao seu estilo favorito, as raízes da música etc.

COMO PARTICIPAR?

1. Todos podem participar

2. É só criar uma arte relacionada a uma música, estilo musical, artista etc. que possa ser colada no muro com fita adesiva ou cola, em qualquer formato que a sua imaginação permitir!

3. Apareça na local do evento com a arte na mão:
São Paulo: esquina da Rua Rodésia com a Rua Agissê, no muro ao lado da Mercearia São Pedro, na Vila Madalena, São Paulo, no dia 1 de Junho às 14h.
Rio de Janeiro: Avenida Heitor Beltrão, esquina da Rua Alzira Brandão. Ao lado do Teatro Ziembinski e Metrô São Francisco Xavier, na Tijuca. no dia 1 de Junho às 14h.

4. Cole a sua arte no muro junto com os outros trabalhos.

* Os organizadores em providenciarão fitas adesivas/cola para o evento, mas é recomendável que você mesmo leve materiais para colar a sua arte e facilitar o processo.

* Quando o evento acabar, você pode levar para casa a sua arte ou a arte de outras pessoas. Se você quiser, você pode deixar o seu contato na arte caso quem a pegou queira entrar em contato.

* Se a sua inspiração for uma música em particular, indique o nome da música e do cantor(a)/banda. Ou não, se assim preferir. Você também pode deixar as pessoas viajarem na sua interpretação.


?SERÁ PERMITIDO:

. Trabalhos leves, em qualquer formato, que possam ser grudados no muro com fitas adesivas ou cola.

. Qualquer técnica ou formato que tenham a música como assunto principal.

* Se existe alguma dúvida sobre o peso do material é recomendável que você teste antes do evento.

? NÃO SERÁ PERMITIDO:

. Trabalhos maiores que 1x1m.

. Trabalhos que precisem ser colocados de outra forma que não seja por fitas adesivas ou colas.

. Trabalhos que tenham conteúdo ofensivo ou discriminatório.

* É proibido furar as paredes

Informações:

Dia: 01/06/2013 ás 14hrs

São Paulo (organizado pelo projeto olheosmuros)
Rua Rodésia, 16 – Vila Madalena, São Paulo, Brasil
Evento no Facebook

Rio de Janeiro
Avenida Heitor Beltrão, esquina da Rua Alzira Brandão. Ao lado do Teatro Ziembinski e Metrô São Francisco Xavier, na Tijuca.
Evento no Facebook

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *