VJ University Berlin Summer School 2013 - MISTURA URBANA

VJ University Berlin Summer School 2013

Se você é VJ ou se interessa pela arte de Video Mapping não pode perder a oportunidade de participar do VJ University Berlin Summer School, promovido pela United VJs, um coletivo de artistas visuais que trabalham com 3D, ilusão óptica e diversas outras plataformas. E dessa vez acontece em solo alemão, em Berlin. A temporada começou nesse mês e vai até julho, com workshops com o Vj Zaz, onde os alunos são introduzidos ao fluxo de trabalho de mapeamento de vídeo profissional e suas técnicas de produção, incluindo todos os aspectos necessários para produzir um mapeamento de vídeo show audiovisual.

Se você está na Alemanha e se interessou, as inscrições estão abertas, com Master classes limitado há apenas seis estudantes.

A Criação de Vídeo Mapping é muito mais do que apenas softwares de aprendizagem. Existem inúmeros outros fatores que influenciam diretamente a qualidade da obra, como a relação espacial, cor, composição, engenharia, desempenho e, sem dúvida, o projeto de áudio e do discurso político.

Esta é uma oportunidade única para conhecer em primeira mão em uma pequena Master Class, com uma das referências mundiais no VJ, Vídeo Mapping & Fulldome.

Pre-requisitos:
– O workshop será realizado principalmente em Inglês.
Essencial
– Mac computador com Mac OS X 10.6.8 ou superior em execução.
– Adaptador DVI ou MiniDVI que permite que você conecte seu computador para um projetor
Recomendado
– Conhecimento de VJ, gráficos e software de criação de vídeo.
Opcional
– Projetor, câmera e controler MIDI.
– Trazer material de superfície de projeção para a prática.
Licenças de Software:
– Todos os participantes são elegíveis para a compra de Modul8 e / ou MADMAPPER e / ou Blendy VJ a um preço com desconto.

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *