Unite all Originals: a colisão entre artistas internacionais - MISTURA URBANA

Unite all Originals: a colisão entre artistas internacionais

A adidas Originals lançou sua mais nova campanha global intitulada “Unite all Originals” e no centro desse lançamento está o adidas collider , um aplicativo on-line que permite as pessoas mergulharem em um universo de conteúdo original, onde artistas internacionais da arte, música, design e moda “colidem” para criar algo inesperado e único.

Entre os convidados deste projeto estão o artista americano Evan Roth , o brasileiro Felipe “Flip” Yung ,  artista digital Geoff Lillemon,  Grace Tang – artista 3D de Hong Kong, Colin Solal Cardo (videoartista), a rapper Iggy Azalea, o produtor musical Daniel Disaster  e o coletivo de artistas Stööki.

Acessando o site, você pode selecionar 2 artistas e conferir vídeos destas colisões e futuramente os looks produzidos pela adidas inspirados nestes trabalhos.

Como aqui é Brasil (uhu!!), coloco pra vocês os dois vídeos com o Flip representando.

O primeiro collider foi com a Grace Tang, onde Flip fez umas pinturas em trens abandonados no interior de São Paulo, reinterpretando as obras da artista.

Já o segundo, foi com a galera do coletivo Stööki onde eles criaram máscaras temáticas (Visão, Som e Diversão) que o Flip adicionou suas famosas padronagens de camuflado. Juntos, fizeram uma ação intercontinental, onde eles adicionaram o design de jóias e exibiram isso em alguns pontos de Londres e o Flip fez posteres e colou nas ruas de São Paulo em lugares relacionados a cada elemento das máscaras.

FLIP x STÖÖKI – ADIDAS COLLIDER from flipon on Vimeo.

Pra ver todas as outras colisões, acesse: http://www.adidas.com/unite

ENJOY!

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *