Super-heróis ajudam crianças na luta contra o câncer - MISTURA URBANA

Super-heróis ajudam crianças na luta contra o câncer

É por essas e outras que eu digo: “A publicidade ainda vale a pena.” – A JWT Brasil uniu dois de seus clientes para uma campanha no mínimo, linda.

A agência tem as contas do Hospital A.C. Camargo e também da Warner Bros., e usou (no bom sentido) fatores decisivos de seus clientes para um único fim: ajudar as crianças na luta contra o câncer.

A ideia foi a seguinte: Criar uma superfórmula com os remédios intravenosos que são utilizados nas sessões de quimioterapia. Calma, ninguém mudou a fórmula real dos medicamentos.

O que rolou foi muito simples, os remédios são colocados em caixinhas que tem emblemas e cores dos heróis da Liga da Justiça, Batman, Super Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde.

Com isso as crianças escolhem a caixinha do seu super-herói favorito e recebem a superfórmula. As crianças assim, ganham mais um motivo para lutar contra sua doença, ganham força, estímulo, e acima de tudo, ficam felizes.

Além disso, a sala de brincadeira das crianças foi transformada na Sala de Justiça da Liga. E tem mais, ainda foram criados HQ’s bem legais que mostram os super-heróis tendo a mesma luta que as crianças e passando pelas mesmas situações. Todo mundo entrou no clima!

Parabéns para a agência e seus clientes pela iniciativa em usar os super-heróis da ficção para ajudar os verdadeiros super-heróis do mundo real: as crianças. Depois dessa concluo que super-heróis realmente existem.

Dá uma conferia no vídeo da campanha e nas fotos!

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *