Slow movie traz cinema ao ar livre e a proposta de desacelerar - MISTURA URBANA

Slow movie traz cinema ao ar livre e a proposta de desacelerar

A 4ª edição do Slow Movie rola esse sábado, dia 11 em São Paulo no Parque Água Branca e traz cinema ao ar livre, pic nic, música, arte, oficinas de reciclagem, esportes além de uma reconexão com a natureza e a proposta do Movimento Slow, que é desacelerar para reconectar-se a si mesmo e ao lugar onde se vive!

Nesse sábado o evento apresenta o filme “Thelma & Louise” em sessão gratuita. O filme é dirigido por Ridley Scott e traz duas amigas (Susan Sarandon e Geena Davis) que resolvem viajar durante um final de semana, mas se envolvem em um crime e passam a ser perseguidas pela polícia. Na programação ainda rolam diversas intervenções artísticas e culturais voltadas à sustentabilidade.

A sessão cinema e toda a programação começam a partir das 15:30 com apresentações da Trupe Chá de Boldo e da cantora e compositora Joana Flor. Leve seus petiscos, uma canga e aproveite seu sábado! É uma oportunidade para curtir um dia tranquilo, sem a correria do dia a dia.

Se liga:

15h30 – Abertura (Pic nic, stencil em camisetas, oficina de brinquedos com resíduos recicláveis e arena de esportes de praia)

15h30 – Show com Joana Flor

17h – Show com a Trupe Chá de Boldo

19h – Projeção do curta Doc(o)mentado, de Patricia Palumbo

19h30 às 21h – Exibição do filme Thelma & Louise (duração: 2h09min)

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *