Segunda edição do Festival Encantado acontece em junho no Rio de Janeiro - MISTURA URBANA

Segunda edição do Festival Encantado acontece em junho no Rio de Janeiro

Sabia que o Rio de Janeiro tem a maior floresta urbana do mundo? Pois é, e em tributo a ela e aos moradores da região, no dia 8 de junho acontece a segunda edição do Festival Encantado.

O festival será realizado justamente na comunidade Vale Encantado que fica no Alto da Boa Vista, e terá atrações como Criolo (padrinho desta edição), CSEN e DJ DAX, o coletivo de produtores ClekClek Boom, os DJs French Fries, Ministre X e The Boo,entre muitos outros.

Além de uma programação musical de prima, o festival ainda terá muita arte contemporânea com o designer Ygor Marotta e seus dois principais projetos: o duo VJ Suave que forma ao lado de Ceci Soloaga, e realizam intervenções de artes plásticas e animações digitais; e ainda o movimento Mais Amor Por Favor que começou nas ruas de São Paulo com cartazes com a frase e se alastra pelo país nas ruas e redes sociais.

O Festival Encantado ainda terá uma área completa de gastronomia que contará com o chef frânces Roland Villard que além de fazer pratos utilizando a “culinária da floresta”, vai repassar durante todo o ano, seus ensinamentos criando receitas e apadrinhando os talentosos jovens da região!

Um dos pilares do festival é a responsabilidade ecológica e todos os produtos vendidos no local são feitos de maneira a não afetar a natureza.

Dá uma olhada nos links aí embaixo para saber mais sobre a segunda edição do Festival Encantado. Vale a pena!

 

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *