Ruas que falam! - MISTURA URBANA

Ruas que falam!

“Naquela mesma esquina do mendigo sentado, do lixo jogado, o vento quebra levando consigo todos os lamentos e bons momentos daqueles que, um dia, por ali passaram. E começo a ver vida porque me permito, diferentemente dos outros que nem notaram ou não se importaram em estarem envolvidos. Então, aguço meus sentidos e passo a ouvir o clamar das ruas que me abrange em tudo aquilo. Eu me entrego em suas formas, trilho em seu caminho, sigo suas curvas que me levam à um final de rua que para mim é apenas o início”. A frase é do fotógrafo Rodrigo Falco que tem em seu trabalho “Ruas que falam“, a proposta de mostrar o que ele encontra nas ruas por onde passa, seja um graffiti, uma arte, curiosidade ou qualquer outro movimento urbano.

Essa série de fotografias nos mostra como é bacana pararmos um pouco e consumirmos de fato a cidade, observar mais os lugares por onde passamos.

Mais do trabalho dele aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] já falamos do trabalho do fotógrafo Rodrigo Falco aqui e aqui. Nessa nova série “Invisível aos olhos”, Rodrigo traz uma nova galeria que foi […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *