MIS inaugura a nova programação da Caixa de Cinema - MISTURA URBANA

MIS inaugura a nova programação da Caixa de Cinema

Semana que vem é feriado, no dia 30 de maio e o MIS, Museu da Imagem e do Som em São Paulo lança a nova programação da Caixa de Cinema, jukebox que traz cenas de filmes clássicos e contemporâneos, todos voltados na atuação dos artistas.

A Caixa de Cinema agora tem produções que vão do drama até infantis, no total são 120 cenas de cinema. Com um ano de sucesso e com mais de 25 mil visualizações esse projeto tem o intuito de possibilitar ao espectador através das cabines de foto 3X4 voltar aos encontros das antigas Jukebox musicais e relembrar uma grande cena do cinema.

Entre os filmes escolhidos constam o infantil O Mágico de Oz, de 1939; clássicos como A Bela da Tarde, de 1967, dirigido por Luis Buñuel e até um trecho de um filme inédito no Brasil dirigido por Michel Gondry, em 2006, A Ciência dos Sonhos, protagonizado por Charlotte Gainsbourg e Gael Garcia Bernal. Outro destaque é a atuação de David Bowie, no longa-metragem Labirinto, datado de 1986.

Ta aí uma ótima programação cultural para o seu feriado. Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *