Marcelo D2 lança novo disco e abre loja em SP para ficar mais próximo dos fãs - MISTURA URBANA

Marcelo D2 lança novo disco e abre loja em SP para ficar mais próximo dos fãs

Marcelo D2 está de volta e lançou essa semana o novo trabalho “Nada pode me parar“, gravado em Los Angeles, que é o sétimo disco de sua carreira solo, onde o artista aposta novamente no rap com outras misturas e alguns Djs convidados na produção. Alguns destaques são as faixas como: “Eu já sabia” realizada com Stephan e Hélio Bentes, vocalista do grupo de reggae Ponto de Equilíbrio e “Rio puro suco”. Além disso tem gravações com americanos na faixa “Feeling good” com a vocalista Joya Bravo, “Danger Zone” com vocais de soul e rap de Aloe Blacce e muito mais. O que D2 quer mesmo é misturar.

Para o fãs ficarem ainda mais próximos do artista, no sábado ele abre temporariamente uma loja em Sampa na Galeria Ouro Fino na Augusta, onde a galera vai poder conhecer um pouco mais desse novo trabalho, além de pode comprar bonés, adesivos, camisetas, shapes, fones de ouvido, tudo que remeta ao novo CD. D2 diz que pelo menos três vezes por semana ficará na loja para receber o público e trocar ideias.

Confira o clipe da música “Eu já sábia”, que foi lançada o ano passado antes do disco estar finalizado. Vale lembrar também que o rapper fez questão de produzir clipes para todas as faixas do novo álbum.

Faixas:

1. MD2 (A Sigla no Tag)
2. Danger Zone – Part. Aloe Blacc
3. Eu Já Sabia – Part. Sain e Helio Bentes
4. Livre – Part. Like (Pac Div)
5. Você Diz Que o Amor Não Dói
6. Fella – Part. Shock (Start), Batoré (Cone Crew) & Akira Presidente
7. A Cara do Povo
8. Feeling Good – Part. Joya Bravo
9. Mandame Bonfumé
10. Está Chegando A Hora (Abre Alas)
11. Eu Tenho o Poder
12. Rio (Puro Suco)
13. 4:20 – Part. Versus
14. Na Veia
15. Vou Por Aí

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *