Lucca Leuzzi & 'Mulheres de Quinta' - MISTURA URBANA

Lucca Leuzzi & ‘Mulheres de Quinta’

Lucca Salvatore, filho de Claudia Liz e Ângelo Leuzzi, se inspira na arte de rua e vem despontando na cena, nos negócios, entretenimento e arte, mostrando seu valor.

Com sua linha de camisetas Salvatore vem fazendo barulho!

Lucca produziu para POP UP STORE-Loja na Bienal, em uma das edições do SPFW as carteiras SLIMPAK, que são produzidas com fibra de polietileno e um tipo de papel que não rasga nem estraga em contato com a água.

Lucca acabou de fazer um livepainting no estudio emme, e com apenas 20 anos trabalha para o mercado publicitário desde os 14 anos. Já foi da agência B! Ferraz e criou para marcas como RedBull; atualmente na Misslily comunicação. Sua paixão pela arte e dedicação são notórias.

Nesta quinta toca pela primeira vez na noite de Vivi Flaksbaum e as duas filhas Ornela e Vic Flaksbaum, no Alberta#3 http://www.alberta3.com.br/

‘Mulheres de Quinta’

Evento face

Lucca preparou um set que vai do rock clássico, punk e indie e vai levar no case toda sua atitude do surf e do skate para a  pista, recheando a noite com muito rock’n’roll, além de  enfeitar a festa com a exposição de seus trabalhos.

Camisetas Salvatore estarão à venda e dentro da exposição o shape do atleta Marcelo Andrade, entre outros trabalhos serão apresentados. Lucca Leuzzi trabalha com materiais diferentes; o long, telas pretas, sempre forçando o contraste.

Ele também está com um novo projeto no parque do Ibirapuera, produzindo um festival que une skate, música e arte. O intuito é a integração dos praticantes de skate e não praticantes, sendo assim para que os skatistas possam ganhar mais espaço para exercer o seu esporte dentro do parque e que role uma concientização entre todos.

A Salvatore patrocina uma galera muito boa de skate, de long e estão entrando no surf e no bmx agora. A ideia é incentivar o esporte!

Pesquisa de conteúdo: Natacha Lopes Barros

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *