Cantora Mexicana Julieta Venegas apresenta seu novo trabalho “Los Momentos” no Teatro Bradesco SP - MISTURA URBANA

Cantora Mexicana Julieta Venegas apresenta seu novo trabalho “Los Momentos” no Teatro Bradesco SP

Julieta Venegas nasceu e cresceu em Tijuana, iniciou sua formação musical estudando piano clássico desde que tinha oito anos de idade, além de aulas de piano, também começou a ter aulas de teoria, canto e violoncelo.

Em 1996 e lançou seu primeiro álbum “Aqui”, em 2000 Bueninvento, 2003 “Sí”, 2006 “Limón y Sal”, 2008
MTV Unplugged, 2010 “Otra Cosa”, e seu ultimo trabalho lançado este ano “Los Momentos”. Sete álbuns, que juntos somaram quase 6 milhões de cópias vendidas.

A cantora, que se considera fã da música brasileira, já trabalhou com Marisa Monte, Lenine, Otto e o maestro Jaques Morelembaum. As parcerias renderam bons frutos e a cantora afirma que mantém boas amizades com artistas brasileiros.

Ela inicia em Curitiba a turnê sul-americana de seu mais novo trabalho, Los Momentos. Julieta, um dos grandes nomes da cena pop mexicana, é vencedora do Grammy Awards de melhor álbum de pop latino e de seis Grammys Latinos. Além das músicas inéditas do novo álbum, o repertório inclui sucessos da carreira como “Ilusíon” – música que teve uma versão para o português feita por Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

Lançado em abril, o álbum “Los Momentos” foi produzido em parceria com Yamil Rezec. O disco, gravado ao longo de 2012, traz colaborações de Anita Tijoux, Natalia Lafourcade e Cecilia Bastida. Durante a produção do álbum, Julieta levou cerca de três meses somente para escrever as letras, já que prefere trabalhar nos arranjos posteriormente.

Acompanhada de Mariana Ruiz (piano), Eduardo Veja (bateria), Matias Saavedra (teclados) e Alfredo Cañedo (baixo), Julieta Venegas se apresenta ainda em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Recife.

Em São Paulo Julieta presenta seu novo trabalho “Los Momentos”, dia 27 de maio, segunda-feira, às 21h no Teatro Bradesco.

 

De Mis Pasos (1996)

Hoy No Quiero (2001)

Lento (2003)

Limón y Sal (2006)

Ya conocerán (2010)

Te vi (2013)

Ilusión feat Marisa Monte

Miedo feat Lenine

Saudade feat Otto

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *