Ilustrações iradas em copos de café - MISTURA URBANA

Ilustrações iradas em copos de café

O artista Cheeming Boey, mais conhecido como Boey deve ser hiperativo e claro muito criativo antes de mais nada, porque o que derivou sua arte à migrar para a ilustração em copos de café, foi que certa vez ele estava em uma cafeteria e precisava de algo para escrever suas ideias, e não, ele não pensou no papel. A melhor maneira que ele encontrou e a mais próxima foi o copo de café. Boey então pegou sua caneta preta e começou a desenhar. A partir desse dia ele vem produzindo uma grande variedade de desenhos em copos de café.

Houve um tempo em que um amigo de Boey perguntou o que ele ia fazer com os copos ilustrados, na ocasião disse ainda que ninguém ia querer comprá-los. Sabe o que ele respondeu? “A diferença entre um sonho e a realidade é apenas fazê-lo. Se você quiser que algo seja feito, ou se você tem um sonho, não espere. Basta ir para ele.” Nem preciso dizer que o amigo estava errado né?

O artista cria todos os tipos de cenas de paisagens, retratos e suas aventuras imaginárias. Confira abaixo um vídeo em timelapse que mostra Boey em ação. Animale!

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *