Gabriel García Márquez vira história em quadrinhos - MISTURA URBANA

Gabriel García Márquez vira história em quadrinhos

O escritor Gabriel García Márquez famoso autor do romance “Cem Anos de Solidão” virou história em quadrinhos no livro “Gabo- Memorias de una Vida Mágica”(Rey Naranjo Editores, Bogotá, 180 págs). Sua biografia recém publicada na Espanha traz a vida do escritor em passagens importantes de sua vida no México em 1965, em Acapulco, com sua mulher e filhos.

Foi no acostamento de uma rodovia mexicana, que García Marques teve o insight e encontrou a maneira de realizar o romance que rascunhava desde os 19 anos, as ilustrações trazem também momentos de seu nascimento, de quando ele recebeu o Prêmio Nobel da Literatura na Suécia, de sua infância em um povoado até se tornar um mito literário.

O projeto foi realizado há 10 mãos, entre editor, roteiro, ilustrações. A obra ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *