Exposição inspirada no duo Daft Punk acontece em São Francisco - MISTURA URBANA

Exposição inspirada no duo Daft Punk acontece em São Francisco

Photo by Dan Almasy

Eu já deixei aberto aqui que sou super fã do Daft Punk e recentemente publiquei sobre o lançamento do quarto álbum do duo “Random Access Memories” que será lançado em 21 de maio, agora olha que sensacional caros fãs, em 18 de maio para quem está em São Francisco, na Califórnia ou vai passear, a Galeria Gauntlet abre uma exposição de arte inspirada no duo de música eletrônica.

Já se passaram mais de oito anos desde o último álbum deles, mas quem curte o som sabe que o importante é o retorno né? A mostra ajuda a comemorar essa volta tão aguardada e traz mais de 40 pinturas, esculturas e fotografias inspiradas no visual robótico, colorido e misterioso de Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo. Bom, a gente também sabe que a dupla se esconde atrás de seus capacetes e existem pouquíssimas fotos oficiais de seus rostos.

No que diz respeito à fama e estrelato Bangalter uma vez declarou: “Estamos tentando separar o lado privado e o lado público. Só que nós estamos um pouco constrangidos com a coisa toda. Nós não queremos jogar essa coisa de sistema estelar. Nós não queremos ser reconhecido nas ruas. Sim. Todo mundo aceitou o uso de máscaras em fotos até agora, o que nos faz feliz. Talvez às vezes as pessoas estejam um pouco desapontadas, mas essa é a única maneira para nós querermos fazê-lo. Achamos que a música é a coisa mais pessoal que podemos dar”.

Mais infos da expo aqui. E eu vou para lá telepaticamente, enquanto isso confira algumas dessas inspirações:

Arte by Jason Ratliff
Art by Dave Greco
Art by Jen Rome
Art by Johannah O'Donnell
Art by Scott Listfield
Art by Andre DeFreitas
Art by Sam Ho

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *