Expo Impermanência traz vídeo, performance, fotografia e mais! - MISTURA URBANA

Expo Impermanência traz vídeo, performance, fotografia e mais!

A partir do dia 10 de junho acontece na Galeria espaço Ophicina a exposição “Impermanência“, que traz o trabalho da artista visual e performer brasileira Sylvia Diez. A condição humana expressada na essência dos sentimentos, no desapego e no sentimento inconsciente e consciente do abandono é o ponto de partida do tema da mostra.

Com fotografia, vídeo, instalação e performance “Impermanência” reflete a vida da artista após o acidente de sua mãe. Desta memória afetiva, transpõe para a arte o movimento de refazer uma situação, como forma de desfazer ciclos de morte e de abandono. “Ao longo da criação de Impermanência, fui aceitando que levava uma culpa que eu mesma havia plantado em mim. As minhas barreiras foram se desfazendo e me deram uma nova oportunidade de me relacionar com a minha família, a entender que o amor é uma troca. Aceitei que nascemos e morremos todos os dias”, verbaliza Sylvia Diez.

Serviço

10 de junho a 10 de agosto
Espaço OpHicina (Rua Teodoro Sampaio, 1109 – São Paulo)
Entrada gratuita
Mais informações aqui

 

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *