Espetáculo - HOMEM NÃO ENTRA - MISTURA URBANA

Espetáculo – HOMEM NÃO ENTRA

O espetáculo “Homem Não Entra”, estrelado por Mel Lisboa, estreou dia 4 de maio na Sede Luz do Faroeste, com ingresso no esquema “Pague quanto puder”. Em cartaz até 18 de agosto, aos sábados, às 23h, e aos domingos, às 17h, a peça é apresentada pela Cia Pessoal do Faroeste, que há 13 anos se dedica à pesquisa da vida social e política da Estação da Luz.

É na Rua do Triunfo, reduto da Boca do Lixo paulistana, que ela apresenta o novo espetáculo. Dirigida por Paulo Faria, a obra revê um episódio verídico da história da cidade: em 30 de dezembro de 1953, o então prefeito Jânio Quadros expulsou cerca de 1 mil prostitutas do Bom Retiro, onde havia a chamada Zona Livre, e as confinou na região da Luz.

No elenco, sob direção de Paulo Faria, estão os atores Mel Lisboa, José Roberto Jardim, Beto Magnani, Roberto Leite, entre outros. Neste ambiente conturbado, o pistoleiro Django e a prostituta Brigitte armam suas vinganças contra o xerife Mardock, que domina a região na base da violência, arbitrariedade e corrupção.

Homem Não Entra
Sede Luz do Faroeste
Rua do Triunfo, 305 – Bom Retiro
Tel.: (11) 3362-8883
Sábado às 23h; domingo às 17h
Em cartaz até o dia 18/8/2013

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *