Efeito Tilt Shift - MISTURA URBANA

Efeito Tilt Shift

Balloon Fiesta

O fotógrafo de Nova York Richard Prata quis sair um pouco do convencional de documentar o mundo com uma fotografia típica, ele quis mais do que isso, compartilhar suas experiências de vida com as longas viagens que fez usando técnicas criativas visuais, como o efeito Tilt Shift.

Nesta série intitulada “Tilt Shift“, o artista fotografou lugares que visitou como: Machu Picchu no Peru, o Coliseu em Roma, a Acrópole em Atenas, a praia de Copacaba e muitos outros. Depois de fotografar, Richard na pós produção muda o contexto da imagem, através do efeito, ele consegue fazer com que as cenas e os locais se tornem pequenos mundos, em uma versão miniatura. Ele diz: “Meu objetivo é dar ao espectador uma nova forma de ver a si mesmo e seu lugar no mundo.”

Esta não é a primeira vez que o fotógrafo proporcionou ao espectador essa perspectiva do mundo. Em seu projeto Igreja Vertical, ele combina fotos em uma única imagem panorâmica vertical que captura a beleza interior da arquitetura da igreja.

Machu Picchu
Coliseu
Acrópole
Praia de Copacabana
Brooklyn Bridge
Ahu Tangariki
Halong Bay
Hagia Sophia
Reykjavik Houses
Dubai, Palm Islands

via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *