DOMINGO Feira Contemporânea + O Cluster Pop Up + Dalí - MISTURA URBANA

DOMINGO Feira Contemporânea + O Cluster Pop Up + Dalí

Já falamos aqui do DOMINGO, uma Feira Contemporânea que acontece duas vezes por mês em Campinas, interior de Sampa. O evento é super diversificado e a cada edição traz uma programação que vai de música, à moda, arte e exibição de curtas-metragens. Além disso, fica localizado em um amplo casarão histórico, com área verde para adultos, crianças e até cachorros interagirem.

Nesse final de semana acontece mais uma edição no dia 26/05, e o evento contará com a presença do projeto carioca O Cluster, que traz o trabalho de jovens criadores do Rio de Janeiro, além de artistas plásticos e o Dj Marcello MBgroove.

A Feira de criadores trará diversas marcas cariocas e a participação de novas selecionadas pela curadora Sarah Gia e pela coordenadora de moda Desirée Franco. Mas a programação não para por aí, porque nesse dia o jornalista e produtor audiovisual Guilherme Frota, que viveu muitos anos em Barcelona, traz para o DOMINGO um pouco do artista surrealista Salvador Dalí na produção “A Catalunya amb Dali”, que será apresentada com exclusividade no evento. A reportagem produzida por Guilherme traz um pouco desse artista tão excêntrico e criativo, um pouco da sua história e obras. O público terá ainda a oportunidade de conhecer e conversar com o talentoso jornalista sobre a produção e sua experiência. Vale lembrar, que a exibição do curta é também um chamado para uma surpresa que está por vir em mais uma edição do evento.

Ainda rola gastronomia, música, livepainting, videomapping, galeria de arte, e muito mais. Para saber tudo aqui.

>>> PET FRIENDLY

Aqui no Domingo, o seu cãozinho é MUITO bem-vindo! Aproveite um dos únicos espaços verdes da cidade que pode receber o seu amiguinho.

SERVIÇO

Data: 26/05/2013

Horário: das 11h às 22h

Local: Casarão Campinas – Rua Leontina Carvalho de Siqueira, 38, Jd. das Palmeiras, Campinas – SP

Entrada sugerida de R$ 15: O Domingo trabalha com o conceito de “entrada sugerida”, no qual os visitantes decidem o valor que querem contribuir na entrada. Famoso em cidades como Nova Iorque, Amsterdam e Berlim, o conceito busca democratizar o acesso ao espaço e desenvolver a consciência social e cultural de cada um. Toda a receita arrecadada é utilizada para custear o evento e as atrações culturais.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *