CCJ DRAG CONTEST - O CONCURSO MAIS PURPURINADO DE SP - MISTURA URBANA

CCJ DRAG CONTEST – O CONCURSO MAIS PURPURINADO DE SP

 

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do concurso mais purpurinado de SP! O CCJ Drag Contest 2013 será realizado no dia 08 de junho, a partir das 19h. Para participar do concurso é necessário aceitar o regulamento e preencher um formulário de inscrição. Os menores de 18 anos também devem apresentar uma carta de autorização de um responsável. Baixe o regulamento, a ficha de inscrição e o modelo da carta de autorização para menores de 18 anos no site do CCJ.

São 15 vagas. Inscrições até 26/05, na recepção do CCJ ou pelo e-mail [email protected] Se necessário, haverá seleção. *Todos os inscritos deverão participar de pelo menos uma das atividades preparatórias que ocorrerão nos dias 19 e 26 de maio. Veja a programação a seguir!

PRÉVIAS – CCJ DRAG CONTEST 2013
Curadoria: Claudinei Hidalgo. Produção: Danna Black.

OFICINA: VISAGISMO, SUA MELHOR IMAGEM NO PALCO
Visagismo é a arte de revelar as qualidades interiores e criar uma boa imagem, a partir das características físicas de cada pessoa. Através da expressão corporal e vocal e da postura artística, o visagista e bacharel em Artes Cênicas, Gil Oliveira, irá apresentar técnicas para você roubar a cena em qualquer palco.

Dia 19/05, domingo, 17h. Anfiteatro.

BATE PAPO COM GRETTA STAR
Gretta Star é uma artista transexual com uma vida cheia de experiências. Ela já foi eleita a mais bela Miss Universo Gay, foi capa de revista, fez shows pelo Brasil, Europa e Ásia, participou de documentários e programas de TV. Neste bate papo, ela irá compartilhar muitas histórias sobre como enfrentou preconceitos, passou pela ditadura militar e construiu uma trajetória profissional de sucesso.

Dia 26/05, domingo, 17h. Espaço Sarau.

BATE PAPO: PARADA GAY, UMA LUTA ALEGRE
Nelson Mathias, que é co-fundador da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOLGBT) e diretor executivo da Parada, vai compartilhar a história desta manifestação e falar das expectativas e dos direitos conquistados nestes 17 anos de ativismo. A Parada do Orgulho Gay de São Paulo é hoje a maior do mundo, anualmente recebe cerca de 3 milhões de participantes. O movimento que se tornou uma grande festa é uma forma de reivindicar a garantia de direitos civis, promoção da cidadania e a autoestima da população LGBT.

Dia 26/05, domingo, 18h30. Espaço Sarau.

+ 16 anos. 30 vagas. Inscrições até 16/05 na recepção do CCJ ou pelo e-mail [email protected]

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *