Vítima de câncer inspirando as pessoas - MISTURA URBANA

Vítima de câncer inspirando as pessoas

É muito difícil para a maioria das pessoas conseguir lidar com uma doença de maneira positiva. Normalmente nós ficamos tristes (óbvio), maldizemos a vida, e temos tantas outras atitudes negativas. Esquecemos que isso só será pior para nós e também para quem está à nossa volta.

Que bom que para algumas pessoas não é assim que funciona. Flávia Flores, de 35 anos, foi diagnosticada com câncer de mama em dezembro de 2012. Ela poderia ter uma atitude “normal” e ter se definhado, como quase todo mundo faz.

Não. Flávia seguiu o caminho contrário depois de alguns dias de tristeza. Ela criou a Fanpage Quimioterapida e Beleza onde dá dicas de beleza para quem tem câncer, posta vídeos, fotos do tipo modelo (muito bonita diga-se de passagem).

Flávia também coloca na página várias coisas sobre moda, o seu dia-a-dia e ensinamentos sobre como lidar com a doença, quimioterapia, queda dos cabelos.

Como ela mesmo diz: “Quimioterapia é punk.” – Mas mais punk ainda é se entregar a uma doença e aos problemas da vida. Então bora lá entrar na página e ter uma lição de vida. CURTA AQUI!

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *