Virada Sustentável - MISTURA URBANA

Virada Sustentável

Já postei aqui sobre as primeiras informações e também sobre o período de inscrição para os artistas que se interessaram em participar da Virada Sustentável que acontece de 6 a 9 de junho, e é um evento que reúne diversas atrações culturais e recreativas que tenham como conteúdo principal os temas ligados à sustentabilidade (meio ambiente, diversidade, consumo consciente, biodiversidade, direitos humanos, clima, energia, mobilidade, etc).

Na programação: peças de teatro, mostras de cinema, exposições de fotos, shows, instalações, performances, oficinas, jogos universitários e diversas outras atrações e ações, todas de conteúdo diretamente relacionado à proposta central do evento.

A proposta é simples: “inspirar” o cidadão a conhecer os temas da sustentabilidade utilizando uma abordagem diferente, positiva, na qual a arte e a diversão aparecem como principais elementos de conscientização para uma sociedade melhor.

Hoje a nova informação é que esse ano, o evento também premia pela primeira vez os 100 nomes que seja pelo trabalho ou atuação, estão transformando a cidade de São Paulo num lugar mais alegre, civilizado e sustentável. As  pessoas serão convidadas a relatar sua estória pessoal, de vida e trabalho nas 100 rodas de conversa que acontecem durante os dias do evento.
A Virada Sustentável, em parceria com o site Catraca Livre, divulgou os 100 nomes indicados para a primeira edição do Prêmio Virada Sustentável, os dez mais votados receberão menção honrosa na a categoria de Sustentabilidade do Prêmio Cidadão Paulistano.  Confira os indicados aqui.
Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *