Vídeo relata um forte drama vivido pelas mulheres: a violência doméstica - MISTURA URBANA

Vídeo relata um forte drama vivido pelas mulheres: a violência doméstica

Esse vídeo que já tem mais de quatro milhões de views e que até agora é de um autor desconhecido, relata uma forte drama vivido por muitas mulheres no mundo todo: a violência doméstica. São agressões sofridas diariamente e cometidas por caras, que no mínimo são covardes, e infelizmente quem bate uma, bate duas vezes e cada vez a experiência pode ser pior.

O que você verá nesse vídeo abaixo, é um viral produzido com fotos tiradas diariamente com as evoluções das agressões sofridas por mulheres. Todo mundo sabe que isso rola, independente de classe social, educação ou qualquer outra coisa, e o fato ainda muitas vezes é ignorado ou se negam a aceitar. Uma das cenas mais punk, é quando ao final, a garota chamada Mia Hujic levanta um cartaz pedindo ajuda: “Me ajude. Não sei se o amanhã virá”.

O importante é que busquemos ter consciência do que rola, porque é algo que pode acontecer com qualquer uma de nós mulheres e nós não podemos ter medo ou ficar parada. Denuncie sempre.

Para entender mais sobre esse drama, clica aqui.

Via

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *