Vendendo balas de um jeito diferente: Conheça o Candy Project! - MISTURA URBANA

Vendendo balas de um jeito diferente: Conheça o Candy Project!

Sabe o que é mais legal nesse trabalho? Não existe aquele papo de “Preciso ajudar minha família”. Tá, em muitos casos pode até ser verdade mas do jeito que a coisa anda, quem não desconfia da maioria das pessoas que nos abordam com essa mesma frase?

Sabe o que também é mais legal nesse trabalho? A Publicidade ajudando uma pessoa que está ali, na rua, uma publicidade que não precisou de pesquisa, de ferramentas ou de um target. Apenas foi lá e ajudou. Simples assim.

Will Ferrari Jr. da Draftfcb e Alexandre Freire da Click, ambos redatores, e Guilherme Cruz, designer, resolveram mudar essa história depois de conhecer Thiago, um vendedor de balas que trabalha no mesmo farol há cerca de 9 anos.

Eles criaram frases divertidas e juntaram com as ilustrações de Guilherme. Colocaram os papéis nos saquinhos de balas de Thiago e bora para o farol.

O resultado: Thiago demorava em média 5 horas para vender 250 balas. Com a iniciativa que chamaram de “Candy Project” ele levou apenas 3 horas para vender a mesma quantidade de balas.

“Nós sempre acreditamos que as palavras podem mudar o mundo de uma pessoa…” – Assiste o vídeo abaixo e vê se não é verdade. Veja também as fotos com as frases criadas por essa galera.

 

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *