SOUL.SET celebra 2 anos no dia 28/04 - MISTURA URBANA

SOUL.SET celebra 2 anos no dia 28/04

 

No próximo domingo, 28 de abril acontece a celebração de dois anos da festa Soul.Set em São Paulo. A festa feita por amigos foi crescendo a cada edição e no próximo final de semana traz um line up incrível a altura da comemoração de aniversário. Os Djs convidados Joe Claussel, Dj Marky e Gigi Testa comandam as pick ups. Vai rolar ainda live painting com o artistas da Glass.

Confira o release dos artistas:

• Joe Claussell: Um dos djs mais importantes da história da house Music, desembarca direto de NYC para fazer parte desse dia mais que especial. Idealizador e DJ de uma das festas que mais nos inspiram – Body & Soul, – (o nome já diz tudo).

• Gigi Testa: DJ em ascensão e dono de uma das festas de house music mais importantes da Europa, a NEUHM. Reúne mensalmente 2 mil pessoas, e além de Joe Claussell passaram por lá outros grandes nomes – Kenny Dope, Frankie Feliciano, Danny Krivit, Quentin Harris.
Gigi está super animado com a vinda pro Brasil! Muita coisa legal vai rolar entre NEUHM e SOUL.SET, aguardem !!!

• DJ Marky: Dispensa apresentações, é claro! Nosso parceiro e amigo, um dos maiores nomes mundiais, nada mais nada menos que 20 anos de carreira – presente nas edições mais emocionantes da Soul.Set. E se vocês não viram vale ver, um dos shows mais comentados do momento e do Lollapalooza, inclusive pelo dono da bagaça, Perry Farrell.

Line up por ordem de apresentação:
? Leonardo Ruas
? Gigi Testa (Neuhm Family – Italy)
? Thiago Guiselini *B-Day*
? Joe Claussell (Sacred Rhythm, Body & Soul – Nyc)
? Dj Marky


Serviço

? PREÇOS: 30,00 (somente com nome na lista) enviar para: [email protected] 
? Soul.Setters: 15,00

Mais informações aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *