Série de cartazes criticam a igreja evangélica - por Butcher Billy - MISTURA URBANA

Série de cartazes criticam a igreja evangélica – por Butcher Billy

Digamos que dá pra perceber que a lista dos pastores mais ricos do Brasil, que saiu na Forbes este ano, realmente emputeceu o designer curitibano Butcher Billy. (relembre aqui).

E digamos que este sentimento não agradável direcionado para a igreja evangélica não foi superado, ainda  mais agora com esse pequeno pandemônio envolvendo esse exu que preside a Comissão de Direitos Humanos chamado Marco Feliciano, digamos que nada mais justo do que mais uma série do coração dedicada aos que se intitulam porta-vozes da palavra de Deus.

Sua nova série Imagine There’s No Heaven vai cair super bem para os ateus-graças-a-deus (como eu) e para qualquer pessoa que possua 1% de noção. 1% é o suficiente, sério mesmo.  Neles, Billy nos oferece frases que criticam sem dó nem piedade a atitude da igreja evangélica, além de pérolas proferidas por alguns de seus pastores.

Para ver mais posts de Butcher Billy clique aqui. Para fazer download dos posters, vá para o fim do post.

Você também pode fazer download dos cartazes em altíssima resolução (convertidos pelo Altíssimo em pessoa, digo, espírito) para sair colando em postes por aí! Espalhe a palavra e converta mais fiéis para o Reverendo Butcher Billy.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *