O Ser em Mutação :: Concurso Cultural Glass - MISTURA URBANA

O Ser em Mutação :: Concurso Cultural Glass

Você já conhece a Glass, marca artwear, coletiva e colaborativa que tem como objetivo unir moda, música eletrônica e arte. Na última publicação que fizemos, mostramos a nova coleção, veja aqui. A Glass confecciona duas linhas: Vista Arte como Moda, onde em cada coleção a partir de uma tema específico, artistas são convidados a desenvolver uma arte para ser estampada, e dessa vez vez os criativos: Carlo Blau, Elaine Castro, Júlia Montanarini, Goma e Gava, foram convidados para criar dentro do tema “O Ser em Mutação“. Já a linha Clean, apresenta-se com uma modelagem diferenciada e sem estampa. A cada campanha Djs de música eletrônica vestem a marca, e sempre um deles é modelo fotográfico no editorial, dessa vez a Dj Anna foi a convidada. Confira o making of das fotos aqui.

Confira abaixo o vídeo de entrevistas produzido pela marca:

Bom, e nada melhor começar a semana com um Concurso Cultural, onde você pode ganhar peças exclusivas que a Glass disponibilizou para os nossos leitores. Para concorrer, siga os passos:

1- Dê um LIKE nas fan pages da Glass e do Mistura Urbana (pra facilitar colocamos o box aqui no post pra vocês nem precisarem sair daqui do site)

2- Responda aqui nos comentários do post a pergunta:

“O QUE É PARA VOCÊ O SER EM MUTAÇÃO?”

3- Não esquecer de habilitar no seu Facebook a opção post público para a sua resposta, senão a gente não consegue ver o que você escreveu aqui nos comentários hein!

E VAMOS AOS PRÊMIOS?

O CARA COM A MELHOR RESPOSTA LEVA A CAMISETA ESTAMPADA COM A ARTE DO GAVA! E A MINA COM A MELHOR RESPOSTA GANHA O TOP COM A ARTE DO GOMA!

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A promo vai rolar até o dia 27/05 e o Mistura Urbana e a Glass irão decidir as 2 melhores respostas para então anunciar os vencedores no dia 03/06!

LIKE AQUI AS 2 PÁGINAS!

BOA SORTE!!

Comments

comments

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *