O sado-masoquismo na série fotográfica Tokyo Hotel Story (+18) - MISTURA URBANA

O sado-masoquismo na série fotográfica Tokyo Hotel Story (+18)

A fotógrafa canadense Nathalie Daoust, é conhecida por sua paixão pela intimidade e dedicação para revelar através de sua arte os segredos escondidos sob a aparente estabilidade da vida.

Daoust criou vários projetos conceituais que retratam desde “hotéis do amor” de Tóquio, casas de prostituição até paisagens cobertas de neve nos Alpes suíços.

Em sua série Tokyo Story Hotel, ela continua sua exploração da sexualidade feminina e subversão de estereótipos de gênero. Nathalie passou vários meses no Alpha In, uma das maiores “hotéis do amor” sado-masoquistas do Japãp. Lá fotografou 39 mulheres em seus quartos privados, cercadas pelos equipamentos especializados e vestidas com os trajes que definem o seu comércio.

A série de Nathalie Doust leva o espectador além dos tabus ao mostrar o desejo humano universal de escapar da realidade e criar mundos de fantasia que muitas vezes oscilam entre a realidade de sonho e a perversão.

Clique nas setas para o lado (na imagem) para ver todas as fotos.

Comments

comments

Lila Varo

Lila Varo

Veja todos os posts

Lila Varo, é produtora de conteúdo, editora do Mistura Urbana e mais um continente a sua escolha. lila[@]misturaurbana.com

2 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Completo: Aqui Esse post foi publicado em Creatives, Fashion, Sem categoria e marcado Japan, Nathalie Daoust, […]

  2. […] Photoset Completo: Aqui […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *