Instalações de árvores gigantes por Choi Jeong Hwa - MISTURA URBANA

Instalações de árvores gigantes por Choi Jeong Hwa

Com a chegada da primavera agora em vários países, e uma estação um pouco mais quente, os jardins ficam floridos e as flores ainda mais coloridas, além das árvores cheias de vida. Inspirado por todo esse colorê, o artista de Seul, Choi Jeong Hwa desenvolve desde 2004, árvores de plástico com flores gigantes e que já foram instaladas em diversos locais como:  Xangai, Cingapura, e Lyon, França.

O artista é conhecido por transformar simples materiais em verdadeiras obras de arte. Para criar estas esculturas, Jeong Hwa usa materiais orgânicos também, cores vibrantes e grandes flores como um símbolo da natureza, que para ele simboliza que vai durar para sempre, será eterno. Ao utilizar materiais artificiais para formar as formas orgânicas, Jeong Hwa apresenta um contraste visual entre o natural e o artificial.

Mais do artista aqui.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *