HQ da série "O Clube dos 27" reúne artistas da música que morreram aos 27 anos - MISTURA URBANA

HQ da série “O Clube dos 27” reúne artistas da música que morreram aos 27 anos

O clube dos 27“, da Conrad Editora lança histórias em quadrinhos que reúne artistas da música, alguns ídolos mundiais que morreram aos 27 anos em decorrência do abuso de drogas como: Amy Winehouse, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Kurt Cobain. O projeto idealizado pelos artistas franceses GoffetteEudeline e Fernandez, traz em sua primeira edição a história de Amy WineHouse, que mostrará a cantora no início da carreira, com o corpo mais cheinho e ainda sem tantas tattoos. Amy, conta sobre suas inspirações e como ouvia Frank Sinatra na infância. O livro também foca nas “bad trip” que a artista teve em cenas em que ela consome cocaína e heroína.

amy-3-1024x667

Depois de Amy Winehouse, o próximo nome da música a ser retratado será Kurt Cobain, vocalista e líder do Nirvana. De acordo com a editora, o objetivo é lançar um livro por ano e vai trazer ainda os caminhos de Jim Morrison , Janis Joplin e Jimi Hendrix.

“Clube dos 27” 
Por Christophe Goffette, Patrick Eudeline e Jave Fernandez
Tradução: Diego de Kerchove
Editora Conrad
48 páginas
R$ 39,90
Para mais informações de onde encontrar, aqui.

amy0

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

1 Comentários

Junte-se a conversa →

  1. […] Quadrinhos Clube dos 27 […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *