Glass - O Ser em Mutação - MISTURA URBANA

Glass – O Ser em Mutação

Nós do Mistura Urbana já falamos aqui sobre a Glass, uma marca artwear, coletiva e colaborativa idealizada pela estilista Elaine Castro, que tem como objetivo unir moda, música eletrônica e arte, e possui a filosofia da transparência de ideias, sempre prezando pela qualidade dos tecidos e bons caimentos.

A Glass confecciona duas linhas: Vista Arte como Moda, onde em cada coleção a partir de um tema específico, artistas são convidados a desenvolver uma arte para ser estampada, como no caso da nova coleção “O Ser em Mutação” Ano 13, que traz além de Elaine Castro, mais quatro artistas que foram convidados a criar estampas e verdadeiras obras de arte nas peças. São eles: Carlo Blau, Gava, Goma e Julia Montanarini. Algo bem bacana também é que são produzidos vídeos de making of que mostram a trajetória da arte sendo feita para que dessa maneira todos tenham a oportunidade de assistir o desenvolvimento da criação.

Já a linha Clean, tem em sua apresentação, uma modelagem diferenciada e sem estampa. Vale lembrar que a cada campanha, Djs são convidados e vestem a marca, sendo um deles o modelo fotográfico no editorial que dessa vez tem como convidada a Dj Anna.

Confira o making of de apresentação dos artistas:

Para esse tema, cada artista deixou sua opinião sobre o que é “O Ser em Mutação

Lembrando que se você é criativo, saiba que pode ser o próximo artista Glass, envie seu portfólio para o email e boa sorte!

Ah, e fique ligado porque em alguns dias vai rolar mais um concurso cultural do MU e da Glass!

Para saber mais sobre a marca, visite o site, e acompanhe as novidades pelo twitter, pelo facebook, youtube e instagram.

Comments

comments

Natt Naville

Natt Naville

Veja todos os posts

Natt Naville é jornalista e gosta de tudo que envolve o universo da comunicação. Entre palavras e histórias: Música. Música para tocar, para ouvir e dançar. Editora do Mistura Urbana, gosta de criar, recriar e se reinventar. Vive no paraíso azul da Grécia.

0 Comentários

Junte-se a conversa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *